Lydden Hill, UK (Rallycross Track)
Lydden Hill, situada em Kent, Inglaterra é a terra natal do Rallycross e organizou o primeiro evento de sempre de Rallycross em 1967, com Vic Elford a conquistar a vitória num Porsche 911. Agora, Lydden Hill organiza tradicionalmente 2 rondas do British Rallycross Championship, juntamente com a ronda do Reino Unido do GRC Rallycross Europe.