Lost Judgment - Expansão de história The Kaito Files
Joga na pele do homem-forte da Agência de Detetives Yagami, Masaharu Kaito, e investiga um novo caso que ata as pontas soltas do seu passado em The Kaito Files. Kaito recorre às suas técnicas de detetive Primal Focus e a dois ferozes estilos de combate para desafiar novos adversários e resolver o caso com a sua personalidade característica. No seguimento dos eventos do Lost Judgment, Kaito começa a investigar um caso lucrativo enquanto Yagami está fora da cidade e acaba por seguir na peugada de Mikiki, uma antiga paixão sua. Pelo caminho, Kaito encontra um adolescente que diz ser o filho do casal e junta-se a ele para desvendar a verdade por trás do desaparecimento de Mikiko. Agora, Kaito está na encruzilhada entre o passado e o presente enquanto enfrenta um sindicato ligado ao submundo do crime de Kamurocho. Mas o que levou à separação de Kaito e Mikiko e o que tem esta fraternidade criminosa a ver com ela? O seu lado da história: Desafia novos bosses com os estilos de combate únicos de Kaito, vasculha Kamurocho em busca de novos colecionáveis e mergulha no passado de Kaito nesta expansão dramática que se estende por quatro capítulos. Uma fera nas ruas: Audaz, corajoso e sempre bombástico, Kaito é fiável em qualquer luta, interrogatório ou perseguição. Mostra o lado animal de Kaito com o seu estilo de luta agressivo Bruiser ou joga à defesa com o estilo de luta Tank para fazeres frente a qualquer adversário em qualquer situação. Confia no teu instinto: Aqui não vais precisar das engenhocas de Yagami; Kaito tem o seu próprio estilo de investigação baseado nos sentidos. Usa o Primal Focus de Kaito para farejar pistas, identificar suspeitos e resolver o caso com os seus instintos. *Incluído na edição Digital Ultimate do Lost Judgment, tem atenção para não adquirires exemplares repetidos.