Looney Tunes: Wacky World of Sports - Sweet Deal Sports Pack
Chegou a hora de mostrar seus movimentos com o Looney Tunes: Wacky World of Sports - Sweet Deal Sports Pack. Adicione novos equipamentos esportivos com tema de doces à sua coleção, incluindo uma nova bola de basquete, uma bola de futebol, uma raquete de tênis e um conjunto de tacos de golfe. O entusiasmo do açúcar não está incluído.