Lonely Mountains: Downhill - Rivera's Revenge
Acenda a lanterna da sua bicicleta e explore a caverna secreta da trilha perdida de Sierra Rivera nesse DLC gratuito. Colete o conjunto de personalização do elemento fogo jogando os novos desafios.