Like a Dragon: Infinite Wealth - Self-Improvement Booster Set (pequeno)
Suplemento para o Like a Dragon: Infinite Wealth que permite aumentar facilmente a personalidade de Kasuga e os níveis de despertar de Kiryu. *Este conjunto está incluído noutros packs/bundles. *Este conjunto apenas pode ser comprado uma vez. Inclui: - Passion Man (especial de uso único) x 3 - Iron Mentality (especial de uso único) x 3 - Heartful Golem (especial de uso único) x 3 - Captain Disco Night (especial de uso único) x 3 - Professor Mutant (especial de uso único) x 3 - Colorful Panther (especial de uso único) x 3 - Book of Secrets: Soul (especial de uso único) x 3 - Book of Secrets: Tech (especial de uso único) x 3 - Book of Secrets: Body (especial de uso único) x 3 *Estes itens não poderão ser utilizados se os níveis de personalidade de Kasuga já se encontrarem no máximo. *Os itens neste pack podem ser usados para acelerar o despertar de Kiryu. Contudo, não podem ser usados quando o seu despertar estiver completo. Poderão ser utilizados após ser alcançado um determinado ponto da história.