Life Is Strange - Comentário do realizador
Uma conversa exclusiva nos bastidores com a equipa da DONTNOD, na qual serão exploradas as influências e os desafios enfrentados ao criar o premiado e muito elogiado Life Is Strange. Imperdível para os fãs. Life Is Strange é um jogo em cinco episódios que ambiciona revolucionar as histórias dos jogos baseados em decisões e consequências. Caraterísticas - Um jogo de aventura moderno com uma história cativante - Regressa ao passado para alterar o desfecho de eventos - Diversos finais que variam consoante as tuas decisões - Visuais deslumbrantes pintados à mão - Banda sonora notável com músicas indie licenciadas de artistas como alt-J, Foals, José González e muitos mais...