Transfere já para teres acesso ao Pacote de Nível Young Justice. Agora é a tua vez de assumires o papel dos membros da Young Justice League e derrotar os membros de The Light! Qual será o destino final de Aqualad e The Light? Se queres descobrir, joga com Aqualad, Artemis, Miss Martian, Kid Flash e muitos mais!