Knights of Braveland: Hero Pack
Este complemento oferece a oportunidade de eliminar os vilões com suas próprias armas. Derrote os chefes para desbloquear seus equipamentos exclusivos. Além disso, dois novos heróis se juntarão à sua causa. Novos heróis Um ferreiro bem-humorado e um aprendiz esclarecido de um mosteiro nas terras altas se juntarão à equipe do Grupo dos Heróis. O primeiro é excelente com porretes e martelos, enquanto o segundo é habilidoso com a lança. Itens do chefe Dez itens de equipamentos de chefes Derrotar chefes permite que você use suas armas ou equipamentos nas rodadas seguintes. Já sonhou em lutar com o cutelo de Barry, o Machado, ou com a besta de três tiros do Capuz Negro? Você agora terá essa oportunidade! Obrigado do fundo do coração pelo seu apoio – nós realmente apreciamos isso! Jogo Knights of Braveland original necessário.