Knights of Braveland: Fun And Memes
Este complemento oferece maneiras mais divertidas e loucas de jogar. A maior parte do novo equipamento estará disponível nos primeiros locais, então você encontrará combinações mais engraçadas no início da disputa. Jogo Knights of Braveland original necessário.