Knights of Braveland: Fantastic Beasts
Este complemento incrementa o jogo com uma série de novos chefes temíveis. Além disso, você agora poderá jogar com um novo herói – o poderoso Mago – capaz de derrotar feras fantásticas com equipamento de caçador. Jogo Knights of Braveland original necessário.