Knights of Braveland: Around The World
Este complemento oferece a você um monte de itens de jogo de várias partes do mundo. A maior parte do novo equipamento estará disponível nos primeiros locais, então você encontrará combinações interessantes logo no começo. Jogo Knights of Braveland original necessário.