Kingdom Come: Deliverance - The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon (Windows)
O coração do jovem e popular Sir Hans Capon está arrebatado de desejo... pela sua mais recente paixão. O segundo DLC de Kingdom Come: Deliverance - "The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon" - foca as tentativas da popular personagem ao cortejar a mais bela donzela que alguma vez viu. O seu sucesso irá depender do seu domínio da arte de amar, mas igualmente crucial será Henry, o seu fiel companheiro, que fará tudo para garantir que as Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon têm um final feliz. Esse é o principal objetivo que liga três novas missões. Terás de ler poemas de amor, congeminar um encontro noturno, manter as distâncias de um carniceiro desvairado, infiltrar-te no acampamento de bandidos sanguinários, participar num torneio de dados, exumar um cadáver, investigar um homicídio e... bem... talvez cometer um crime ou outro. Mas vale tudo em nome do amor!