Just Dance 2025 Edition – Pacote Unicórnio
Use o Pacote Unicórnio incluído na Limited Edition para enfeitar seu Dancer Card com um avatar de unicórnio e fundo de arco-íris! Você também pode enviar beijos de unicórnio com seu adesivo e se exibir com efeitos mágicos de pontuação!