Just Cause 3: Sky Fortress
Just Cause 3: Sky Fortress é o primeiro pacote de conteúdo transferível premium do passe de expansão Air, Land & Sea. Torna-te o mestre dos céus com o novo Bavarium Wingsuit armado de Rico. Salva Medici da ameaça da aterradora Sky Fortress e do seu exército de mortíferos drones robóticos. Este pacote de conteúdo inclui novas missões, desafios, a espingarda de assalto "Bavarium Splitter" e o drone de defesa pessoal "Evictor", e tudo isto pode ser usado no jogo principal.