Jurassic World Evolution 2: Pacote Cretáceo Superior
Apresenta quatro novas e deslumbrantes espécies pré-históricas nos teus parques com Jurassic World Evolution 2: Pacote Cretáceo Superior. Inspirado pelo fascinante período Cretáceo Superior, este pacote inclui quatro cativantes espécies que vagueavam pela terra, céu e mar há mais de 65 milhões de anos, desde caçadores voadores furtivos até um dos maiores dinossauros alguma vez descobertos. Este pacote inclui: O Barbaridáctilo, um caçador voador que viveu no final do Cretáceo Superior. Com a sua magnífica crista, o Barbaridáctilo será uma adição peculiar ao teu parque. O nome desta espécie vem da Berbéria, uma região costeira no Norte da África, perto de onde foi descoberto. O Alamossauro, um titã encouraçado e um dos maiores dinossauros alguma vez descobertos, com tíbias mais altas do que um humano adulto. Com grandes espinhos nos ombros, costas e cauda, o Alamossauro é um herbívoro gigante e um sério desafio para os potenciais predadores. O Australovenator, um carnívoro rápido e ágil de porte médio, que ocupava a Austrália há 95 milhões de anos. Caracterizado pela sua estrutura leve, dentes extremamente afiados e braços flexíveis, usados para agarrar, o Australovenator era perfeito a perseguir e derrubar a sua presa. O Styxossauro, uma espécie marinha que governava os mares no Cretáceo Superior. A sua forma ágil e as barbatanas consideráveis deixam-no atingir uma velocidade subaquática letal, fazendo do Styxossauro um dos predadores mais eficientes da sua era. Experimenta modificar o seu genoma com padrões de cores bioluminescentes variados.