Jotunn Skølldir - Awesomenauts Assemble! Skin
Esse conteúdo vai desbloquear uma skin para Skølldir em Awesomenauts Assemble! Se você ainda não desbloqueou esse personagem, comprar essa skin vai desbloqueá-lo automaticamente. O design da skin e efeitos sonoros variam dependendo do jogador estar no time Vermelho ou Azul. A Jotunn Skølldir skin NÃO tem diálogo especial.