Invector: Rhythm Galaxy - Latin Power Song Pack
Latin Power Song Pack, destacando melodias eletrizantes de sensações urbanas latinas como Yng Lvcas, Tiago PZK, Myke Towers e outros - trazendo uma nova onda de hip-hop latino para o mundo dos jogos.