Insurgency: Sandstorm - Urban Warden Gear Set
Torna-te um cavaleiro tático e mantém a ordem com o Conjunto de Equipamento Urban Warden para a equipa Security. Inclui quatro equipamentos cosméticos: - Capacete com Rede - Parte Superior de Cota de Malha com Acolchoamento - Parte Inferior de Cota de Malha com Acolchoamento - Luvas de Cota de Malha Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. Acede ao menu Personalizar no menu principal para equipa-los no jogo. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.