Insurgency: Sandstorm - Urban Digital Weapon Skin Set
Usa o conjunto de Skins de Arma Urban Digital para: - AK-74 (Fuzileiro) - FAMAS F1 (Fuzileiro) - Uzi (Invasor) - ACE 52 (Conselheiro) - Alpha AK (Conselheiro) - Pistola 1911 (Todas as classes) Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra. Podem ser equipados no jogo indo ao menu Composição, na categoria de melhoria “Estética” de cada arma. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.