Insurgency: Sandstorm - Nightstalker Gear Set
Desaparece na noite com o Conjunto de Equipamento Nightstalker para a equipa Insurgent. Inclui cinco equipamentos cosméticos: - Capacete Rosto Completo com Shemagh - Manto de Ombros - Lenços - Calças Cargo de Combate - Botas de Combate Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. Podem ser equipados no jogo indo ao menu Personalizar, acessível através do menu principal. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.