Insurgency: Sandstorm - Night Raven Weapon Skin Set
Desaparece nas sombras e embosca os inimigos com o Conjunto de Visual de Armas Night Raven. Esse visual pode ser aplicado em seis armas diferentes. O visual de arma Night Raven pode ser equipado no menu Loadout para a facção Security nas seguintes armas: - Rifleman/Demolition: WCX - Breacher: KSG - Advisor: Vector - Gunner: M249 - Marksman: M24 - Secondary: PF940 Esses itens são desbloqueados no jogo após a compra e podem ser combinados com outras peças de equipamentos cosméticos. Eles podem ser equipados no jogo no menu Customization, disponível a partir do menu principal. O Conjunto de Visual de Armas Night Raven faz parte do Pacote de Conjuntos Resurgence.