Insurgency: Sandstorm - Ghillie Gear Set
Desaparece no escuro com o Conjunto de Equipamento Ghillie para a equipa Security. Inclui três equipamentos cosméticos: - Chapéu Ghillie e Auricular - Parte de Cima de Fato Ghillie e Camisa de Combate - Parte de Baixo de Fato Ghillie e Calças de Combate Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. Acede ao menu Personalizar no menu principal para equipa-los no jogo. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.