Insurgency: Sandstorm - Desert Hex Weapon Skin Set
Desaparece na tempestade de areia com o Conjunto de Skins de Arma Desert Hex. Estas skins podem ser equipadas no menu Composição das equipas Security e Insurgent, sempre para as armas que se seguem, quando disponíveis: - M16A4 (Fuzileiro) - AUG A3 (Fuzileiro) - MP7 (Invasor) - Tavor 7 (Conselheiro) - Mk 18 CQBR (Conselheiro) - Pistola M45 (Todas as classes) Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra. Podem ser equipados no jogo indo ao menu Composição, na categoria de melhoria “Estética” de cada arma. Este DLC está incluído no Year 1 Pass, na Deluxe Edition e na Gold Edition.