Insurgency: Sandstorm - Chrome Weapon Skin Set
Avança pelo fumo da batalha com o Conjunto de Skins de Arma Chrome. Acede ao menu Composição da equipa Insurgent e obtém as seguintes armas se disponíveis: - AKM - Desert Eagle - FAL - MP5A2 - P90 - TOZ Estes itens são desbloqueados no jogo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. No menu principal, acede ao menu Personalizar para os equipar no jogo. O Conjunto de Skins de Arma Chrome está incluído no Conjunto Praetorian.