Insurgency: Sandstorm - Chemical Combat Gear Set
Sobrevive a ambientes desafiantes e conquista o campo de batalha com o Conjunto de Equipamento Chemical Combat para a equipa Security. Inclui cinco equipamentos cosméticos diferentes: - Capacete Chemical Combat - Parte de Cima Chemical Combat - Parte de Baixo Chemical Combat - Luvas Chemical Combat - Botas Chemical Combat Estes itens são desbloqueados no jogo logo após a compra e podem ser combinados com outros equipamentos cosméticos. Podem ser equipados no jogo indo ao menu Customize, acessível através do menu principal. O Conjunto de Equipamento Chemical Combat integra o Pacote de Conjuntos Crisis.