Inquisitor Sword & Industrial Tattoo
Conteúdo do jogo. Mantenha os funcionários da fábrica de Albion em fila com The Inquisitor (A Inquisidora) - espada inspirada na era industrial. Complete a sua aparência moderna usando tatuagens industriais.