Imperator: Rome - Deluxe Edition Upgrade Pack
Pacote de variedade: Mundo Helenístico A luta pela sucessão travada pelos ex-generais e funcionários de Alexandre fragmentou seu império em reinos distintos. No Egito, o famoso Ptolomeu tem em seu poder o corpo do grande conquistador e as riquezas do Nilo. Seleuco consolidou seu domínio na Pérsia, enquanto que Antígono construiu uma base na Anatólia. O cruel Lisímaco controla a Trácia, enquanto a Macedônia, o coração do império, caiu diante do usurpador Cassandro. Este pacote adiciona variedade às Guerras dos Diádocos com a adição de novos eventos e modelos para as unidades do jogo. 4 novos modelos de exército: designs exclusivos para os exércitos da Macedônia, da Frígia, dos Selêucidas e da Trácia. 4 novos modelos de navios: designs exclusivos de navios de guerra do Egito, Macedônia, Frígia e dos Selêucidas, incluindo representações dos famosos supernavios helenísticos. Monumentos especiais no mapa: o Mausoléu de Alexandre, a Acrópole de Rodes, a Acrópole de Pérgamo, o Palácio de Ay Khanum, a Biblioteca de Alexandria e o Palácio Argéada da Macedônia. Seis eventos de ambientação helenística: relacionados com o Legado de Alexandre, os veteranos das guerras de Alexandre, a disseminação da cultura helenística, eventos esportivos urbanos e comércio. Cadeia de eventos sobre o corpo de Alexandre: tente roubar os restos mortais de Alexandre, o Grande, e construir um monumento à sua memória. Nova arte para os eventos: novos elementos de arte exclusivos acompanham os eventos incluídos no pacote. Nova música: música especial composta especificamente para os jogadores helenísticos. Livro de arte digital Imagens em alta resolução das obras de arte de Imperator: Rome estão compiladas em um prático formato digital, incluindo comentários dos artistas e designers responsáveis pelo visual deste tão aguardado jogo de grande estratégia. Papéis de parede Agora você pode usar as ilustrações históricas que você vê durante o carregamento de Imperator: Rome para decorar a área de trabalho do seu computador.