Hunting Simulator Browning & Winchester Pack
Recebe 2 armas exclusivas para o Hunting Simulator. A Winchester XPR Composite e a Browning Maral Grade 5 Monte Carlo são espingardas de alta qualidade que serão as tuas melhores amigas enquanto caças as melhores presas.