How the Saints Save Christmas
Se já tiveres o Season Pass NÃO compres este conteúdo aqui, pois irás pagar novamente. How the Saints Save Christmas (1953) – O Pai Natal está preso na Simulação, mas o Boss dos Third Street Saints, ao estilo do Scrooge, não consegue reunir espírito de Natal suficiente para salvá-lo. Conseguirão os Saints ajudar o Boss a descobrir a tempo o verdadeiro significado da época? Um clássico festivo para toda a família.