Hotel Renovator - Indoor Garden Room & Furniture Set
Escapa da agitação do dia a dia e mergulha num oásis luxuriante e tranquilo com o Indoor Garden Room & Furniture Set. Transforma o teu quarto de hotel num paraíso para amantes da natureza! Explora o teu novo Jardim Interior, um santuário para decorares com plantas vibrantes e mobília natural inspiradora — um refúgio para o apreciador de plantas que há em ti. Desfruta de uma coleção encantadora de mobília e decorações inspiradas na natureza, desde mesas de madeira rústicas a cortinas com padrões de folhas, envolvendo cada recanto do teu hotel com um charme orgânico. Este DLC inclui: ● Novo piso e objetivo: renovar o Jardim Interior ● 10 poltronas ● 4 cadeiras ● 3 mesas de centro ● 4 decorações ● 23 sofás ● 2 candeeiros de pé ● 3 mesas ● 7 plantas para suspender do teto ● 7 plantas para pendurar na parede ● 8 plantas para pousar, parte I: 8 plantas em 4 tipos de vasos diferentes (32 variantes) ● 15 plantas para pousar, parte II: 15 plantas no mesmo vaso Agarra já o DLC e deixa que a beleza natural tome conta do teu hotel!