HITMAN 3: Seven Deadly Sins Act 5: Gluttony
Act 5: Gluttony HITMAN 3: Seven Deadly Sins coloca-te na pele do Agente 47. Obtém fatos pecaminosos exclusivos e enfrenta novos desafios com direito a recompensas únicas. Este pacote inclui os seguintes conteúdos: - Fato "The Profligacy" - Caçadeira "The Maximalist" - Pacote de Pastilha Elástica "Bubble Queen" - Agravamento "The Gluttony Gobble" Este pacote de conteúdos também inclui o Act 5: Gluttony. Cada um dos atos pode ser adquirido na Coleção Seven Deadly Sins.