HITMAN 3: Seven Deadly Sins Act 2: Pride
Act 2: Pride HITMAN 3: Seven Deadly Sins coloca-te na pele do Agente 47. Obtém fatos pecaminosos exclusivos e enfrenta novos desafios com recompensas únicas. Conseguirás resistir aos sete pecados mortais? Este pacote de DLC inclui os seguintes conteúdos: - Fato "The Narcissus" - Sabre "The Proud Swashbuckler" - Fuzil de Precisão "The Majestic" - Contrato de Agravamento "The Pride Profusion" Este pacote de DLC inclui Act 2: Pride. Cada um dos atos pode ser adquirido na Coleção Seven Deadly Sins.