HITMAN 3: Seven Deadly Sins Act 1: Greed
Act 1: Greed HITMAN 3: Seven Deadly Sins coloca-te na pele do Agente 47. Obtém fatos pecaminosos exclusivos e abraça novos desafios com direito a recompensas únicas. Resistirás aos sete pecados capitais? Seven Deadly Sins é uma expansão de 7 partes para o HITMAN 3 que será lançada periodicamente. Cada pacote de conteúdo introduz um novo contrato, um fato único e um objeto pecaminoso que pode ser usado no World of Assassination. Este pacote inclui o Act 1: Greed. Cada um dos atos pode ser adquirido na Coleção Seven Deadly Sins.