HITMAN 3 - Mendoza
Sendo uma das regiões vinícolas mais famosas da América do Sul, Mendoza é o local perfeito para apreciar as vistas maravilhosas e os gostos adquiridos da Argentina. Desde as colinas até às vinhas modernas, há muitas oportunidades para explorar.