HITMAN 3 - Dartmoor
Viaja até à histórica Thornbridge Manor, em Dartmoor, Inglaterra, para uma missão com uma reviravolta de assassínio misterioso. Escolhe o teu próprio caminho até aos teus objetivos ou assume o papel de detetive para resolveres um homicídio e eliminares o teu alvo. Dois coelhos, uma cajadada.