HITMAN 3 - Chongqing
Sob as luzes de néon tremeluzentes dos cafés concorridos e entre a agitação das pequenas lojas e bancas de comida que enchem ruas estritas, Chongqing oferece aos viajantes uma pausa das exigências da vida diária. Esta megacidade é um centro de transporte com muitos segredos pouco conhecidos.