HITMAN 3 - Berlin
Parte para os arredores de Berlim, uma cidade conhecida pelos seus contos de fadas, estilo vibrante e vida noturna caótica. Quer procures um lugar para refletires e recuperares ou queiras experimentar a adrenalina vertiginosa e uma rave épica, Berlim irá ajudar-te a encontrar ambos.