HITMAN 3 Access Pass: HITMAN 1 GOTY Upgrade
O Passe de Acesso do HITMAN 3 leva-te aos locais do HITMAN 1 e HITMAN 2 no HITMAN 3. Assim, podes jogar em todos os locais da trilogia de World of Assassination a partir do HITMAN 3. Compra ou obtém este Passe de Acesso para aceder às missões do "'HITMAN 1 - GOTY Upgrade" no HITMAN 3. Precisas do HITMAN 3 para aceder a este conteúdo.