Hand of Fate 2: The Servant and the Beast
Hand of Fate 2: O DLC do Servo e a Fera evolui o jogo de vida e morte mais uma vez com uma nova desafiante campanha e um personagem acompanhante exclusivo. Em profundo desespero, você negociou com um novo e estranho aliado: seu sangue pela liberdade. Mas agora seus raptores querem te arrastar de volta para suas arenas de luta cruéis, e a fera monstruosa a quem você serve exige cada vez mais de você na esperança de alcançar seu objetivo supremo - vingança contra os conspiradores e a recuperação de seu trono. Este DLC inclui um novo desafio de campanha, um novo acompanhante, uma nova cadeia de missões de acompanhante, novos confrontos variados e novas peças de equipamento para desbloquear Este conteúdo requer o jogo base Hand of Fate 2 para ser jogado.