Hamster Playground - Spooky Hamster House DLC
Apresente um pouco de terror à festa! Spooky Hamster House DLC é o pacote de expansão para Hamster Playground – uma nova pitada de conteúdo para enriquecer sua experiência! Nossos hamsters gostam de celebrar eventos sociais e estão mais do que prontos para mergulhar as patas nas águas nebulosas do desconhecido e do assustador. Ajude-os redecorando suas casas de uma forma assustadora e vestindo-os com novas fantasias que não ficariam fora do lugar em um baile de zumbis! Complete novas missões e experimente um novo trabalho de hamster deliciosamente bruxo. Recursos do DLC Spooky Hamster House: itens novos e assustadores para a casa do hamster; fantasias novas e assustadoras; novas missões com recompensas exclusivas; um trabalho super assustador para seus hamsters!