Hamster Playground - Skateboard Game Mode
Prepare-se para a mais recente adição de modo de jogo cheio de adrenalina ao Hamster Playground - apresentando o modo de jogo "Skateboard Racing"! Chegou a hora do seu hamster se tornar uma sensação no skate. Participe de corridas, percorrendo pistas especialmente projetadas, correndo junto com outros 3 hamsters para se tornar um vencedor e ganhar prêmios. Em "Skateboard Racing" a agilidade do seu hamster é posta à prova. Competir contra amigos ou oponentes de IA, cada corrida promete uma experiência emocionante. Aperte o botão no momento certo e impulsione-se para a vitória. O rugido da multidão, o vento forte à medida que você ganha velocidade e a alegria de cruzar a linha de chegada - "Skateboard Racing" traz um novo nível de emoção ao HamsterPlayground.