Hamster Playground - Kawaii DLC
Domo Arigato, Sr. Hamsta! Kawaii é um novo pacote DLC para Hamster Playground – um pacote de conteúdo que se relaciona fortemente com a terra das flores de cerejeira. Este conjunto permitirá que seus hamsters se passem por samurais, vistam quimono, etc. Deixe seus hamsters de bom humor decorando sua casa em um estilo verdadeiramente asiático, realizando novas tarefas e fazendo novos trabalhos em um local glamoroso com referências japonesas. O DLC Kawaii inclui: Novos itens de estilo japonês para a casa do hamster; Trajes que permitem incorporar suas raízes asiáticas. Novas missões com recompensas exclusivas; Novos trabalhos para fazer para seus hamsters.