Hamster Playground - Hamster City DLC
É hora de começar a trabalhar! Hamster City é um pacote DLC para Hamster Playground – uma nova dose de conteúdo que adiciona novos elementos de jogabilidade. Chegou a hora dos hamsters experimentarem o que é trabalho de verdade, certo? Por favor, ajude-os a decorar a sua casa num estilo urbano, vestindo-os com novos trajes que lembram as ocupações urbanas. Execute novas tarefas e aprenda novas profissões relacionadas aos elementos urbanos típicos. O DLC Hamster City inclui: Novos itens de estilo urbano para a casa do hamster; Os trajes referem-se a empregos como enfermeiro e trabalhador da construção civil. Novas tarefas com recompensas exclusivas; Novos trabalhos para fazer para seus hamsters.