Hamster Playground - Eating Contest Game Mode
Mime-se com um presente especial com nosso mais recente DLC "Eating Contest" para Hamster Playground! Prepare-se para um espetáculo gastronômico onde seu hamster participará de um divertido e delicioso concurso gastronômico. Escolha a comida que combina com a imagem mostrada, devore as guloseimas e vença a concorrência para se tornar o campeão indiscutível da alimentação! No Eating Contest, a estratégia encontra a gula enquanto o seu hamster devora uma variedade de guloseimas, desde sementes crocantes a deliciosos vegetais e tudo mais.