Hamster Playground - Ancient Skin Pack
Desvende os mistérios do passado com o Conjunto Hamster Antigo! Enfeite seu hamster com vestes majestosas, toucados complexos e símbolos de sabedoria antiga. Veja como seu hamster se transforma em uma figura majestosa, pronta para explorar os segredos de civilizações há muito desaparecidas. Este DLC contém um conjunto pronto de novas fantasias, bem como itens separados para o seu hamster vestir-se com outros elementos disponíveis.