Halo Infinite (Campanha)
Replay de Missões e da Campanha Cooperativa de Rede! A Campanha Cooperativa de Rede permite que você e até 3 amigos consigam 14 novas Conquistas e levar a luta aos Banidos! Vivam juntos as maravilhas do Zeta Halo entre as plataformas Xbox e PC. Com o Replay de Missões é possível reviver seus momentos favoritos, redescobrir colecionáveis e explorar as maravilhas do Zeta Halo individualmente ou com até três membros da Esquadra! Torne-se o Master Chief: quando toda esperança está perdida e o destino da humanidade está por um fio, o Master Chief entra em cena para enfrentar os inimigos mais implacáveis de todos os tempos. Pegue o lugar do maior herói da humanidade para vivenciar uma aventura épica e explorar a vastidão do anel Halo. Explore o Zeta Halo: Halo Infinite oferece a campanha mais vasta e cheia de aventuras do Halo até agora. Ambientado no ambiente de mundo aberto do antigo mundo-anel, o Zeta Halo. Explore os longínquos limites de Zeta Halo, de alturas absurdas até as profundezas mais misteriosas abaixo do anel. Resgate fuzileiros do UNSC para conseguir reforços para sua luta contra os temíveis inimigos conhecidos como ''os Banidos''. Derrote os Banidos Logo após uma derrota arrasadora, a frota do UNSC está fragmentada e encalhada na superfície do Zeta Halo, que está gravemente danificada. Em meio a este cenário em ruínas estão os Banidos, um temível clã de guerreiros brutos que agora percorre o anel danificado. Dispondo de poucos guerreiros e armas, Master Chief deve impedir os Banidos de repararem o anel Halo e reivindicarem o controle sobre a maior ameaça da galáxia.