Grumio's Last Trick Bag
Melhora a tua experiência de jogo com a nova expansão oficial de Divinity: Original Sin - Enhanced Edition! O Last Trick Bag DLC traz-te um saco cheio de surpresas: - Grumio's Backpack - Panfleto de receitas - 3 x Grumio's Cotton Candy Dye - 2 x ingredientes para granadas - 1 x Inert Wand Com estes ingredientes, podes criar: - Granada Scales of Steel - White Dragon Wand (com a habilidade Ice Wall) Depois de transferidos, os conteúdos deste DLC surgirão no teu inventário.