Golf With Your Friends - Legends of Olympus Pack
Honra o passado da pátria Gingy com o pacote Legends of Olympus! O Olimpo é uma terra de mitos e monstros, guerreiros e heróis, e de alguns golfistas de excelência! Este pacote contém os seguintes itens cosméticos para a tua bola: Gorgon Minotaur Corinthian Helmet Winged Hat of Hermes Olympian Wig Trireme Charon's Ferry Zeus' Lightning Souls Trail Olympian Vase Veste-te para impressionar com o novo pacote Legends of Olympus. Ao fim de milhares de anos, pode-se dizer que estes itens nunca vão ficar fora de moda. Aproveita agora esta seleção monstruosamente boa.