Genshin Impact - 6.480 Cristais Gênesis
Compre este item para obter 6.480 Cristais Gênesis em Genshin Impact. Em sua primeira compra, pode obter mais 6.480 Cristais Gênesis. Nas compras seguintes, pode ganhar mais 1.600 Cristais Gênesis. É possível usar os Cristais Gênesis para comprar pacotes de suprimentos e trocar por Gemas Essenciais no jogo. O que se pode fazer com Gemas Essenciais: obter o item "Destino Familiar", "Destino Entrelaçado", obter armas e personagens raros, trocar por "Resina Original", etc.