Genshin Impact - 300 Cristais Gênesis
Compre este item para obter 300 Cristais Gênesis em Genshin Impact. Em sua primeira compra, pode obter mais 300 Cristais Gênesis. É possível usar os Cristais Gênesis para comprar pacotes de suprimentos e trocar por Gemas Essenciais no jogo. O que se pode fazer com Gemas Essenciais: obter o item "Destino Familiar", "Destino Entrelaçado", obter armas e personagens raros, trocar por "Resina Original", etc.